New York Fashion Week – Meu dia de fotografa e curiosa

HOLLY prêt-à-porter

Essa semana aconteceu o New York Fashion Week. Só as pessoas que vivem no mundo encantado podem participar, claro. Mas “ver o movimento” fashion nas ruas da metrópole, qualquer um pode. Eu dei algumas espiadas, como diria o Bial. [tô bem brega hoje, acho que é o resfriado.]

Então, lá fui eu conferir. A maioria dos desfiles são realizados na região do Chelsea,  parte oeste de Manhattan. Na segunda-feira dei apenas uma espiadinha na região para “sentir o ambiente” e ver como as pessoas faziam. Vi fotógrafos por todo lado e algumas pessoas sendo fotografadas. Já na Terça-feira, meu objetivo era ir na porta de um desfile de uma marca mais badalada e brincar de fotógrafo e ver as fashionistas. Escolhi, então, o desfile do Marc by Marc Jacobs. O desfile era no Pier 57, que não passa de um grande e velho galpão, cheguei uns 40 minutos antes do…

View original post 569 more words

Leave a Reply

